Top mais recente Cinco como diminuir volume de cabelo cacheado notícias Urban



fiz luzes resentemente pelo meu cabelo posso executar a hidrataçãeste usando bepantol? e gostaria do saber do quanto e quanto tempo Têm a possibilidade de ser feito? entre esse tempo posso realizar hidrataçãeste isento bepantol?

Também gostei bastante dessa hidrataçãeste com mel e azeite de oliva! Na minha adicionei 1 pouco do Yamasterol, para promover a aplicação. O cabelo aprovou e ficou soltinho, com bastante brilho, além de Ainda mais disciplinado. =)

Me desculpa o texto longo, mas vc é, literalmente, a rainha Destes cabelos e eu sei qual atravé especialmentes de vc eu vou conseguir criar meu sonho do ter esse cabelo maravilhoso.

Ju,tô em dúvida A respeito de este azeite…este de que tenho n diz se é Em excessoído a frio. Possui destemido problema se nao for Em excessoído a frio? Ele é da marca olivenza,usando acidez 0.5%

Se você deseja tingir os seus cachos procure este auxílio do 1 cabeleireiro especializado de modo a qual a cabeleira não mesmo que danificada.

Este cabelo fica usando bastante brilho, são amplamente os pontos positivos da umectação. Então você Têm a possibilidade de fazer pelo menos 1 vezes na somana, mas ela Pode vir a ser fabricada até 2 vezes.

Julia obrigada por deter respondido ok,mas eu tirei as pontinhas e precisa do ver este cabelo ficou magistral e as pontas do o cabelo natural macias era o de que estava faltando rsrsrs,e continuarei firme e forte nas hidratações e umectações meu cabelo já é outro esta lindo muito OBRIGADA por tudo bjos

Posso substituir este azeite pelo óleo do coco e tomar junto usando o mel uma umectação noturna? ou mesmo que dormir com a mistura nas madeixas?

Gostaria por uma Facilita sua, o cabelo era loiro Muito mais por nãeste gostar da coloraçãeste que ficou amplamente alaranjado e por já estar com a raiz demasiado escura acabei pintando por loiro acizentado. Há pucos dias fiz 1 exame por sangue onde foi identificado a falta do vitamina D pelo o organismo, o o cabelo esta caindo amplamente todo triturado como se fosse corte químico… Principalmente nas partes onde tinham o loiro, gostaria de sua Facilita de modo a saber quais procedimentos de que devo criar de modo a cuidar dele.

* Faça uma hidratação e umectaçãeste toda somana, a hidrataçãeste e umectação utilizando óleos vegetais definem ESTES cachos e reduz o aspecto armado, e deixam os cabelos lisos Muito mais alinhados.

Desembarace bem e, de modo a promover a aplicação, separe este seu cabelo em mechas. Com a ajuda do 1 pincel, ou se você preferir, use os dedos e aplique a máscara em cada mecha.

fiz hidrataçãeste utilizando bepantol eu pensei sobre isso liquido misturado utilizando a mascara. e passei em todo meu cabelo. Lavei, como de costume, contudo o cabelo ficou 1 verdadeiro sebo de tanta oleosidade exatamente depois do lavado.

Oi será qual se eu criar progressiva ai de modo a nãeste danificar tanto eu posso lavar usando shampoo usando café logo após fazer uma hidrataçãeste utilizando mel e óleo toda semanada , será qual a química sai usando esses ingredientes ?

Gostaria por saber se tem como usar essa hidrataçãeste utilizando touca térmica?? e você deu a dica do usar igualmente como Burrificar, eu posso realizar depois qual eu lavo ele normal utilizando shampoo e condicionador e usar este Bepantol também ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *